21 de abril de 2011

Queria que passasse essa sensação de vida pra depois, de vida que não é minha.

Eu sei, sei que não sou a primeira nem a última a me sentir assim. Sei que não sou especial por ser assim ou por querer que as coisas mudem. Tampouco me vanglorio por minhas indecisões e burradas e nem quero que sintam pena de mim por isso.

São só constatações, nada mais, nada além.

Ao mesmo tempo que todos nós nos sentimos únicos, incompreendidos e singulares, temos que nos lembrar que somos apenas mais um em zilhões, que navegamos no infinito e... e nada. Não sabemos o que virá depois, porque viemos de onde viemos...

E é isso.
Queria que a sensação de tudo isso passasse.

Porque tenho medo do futuro, por não controlá-lo, por saber que o tempo vem, chega e passa... E nada posso fazer. Não controlo nada.

Nem essa vida, que juro que não deveria ser minha.

Nenhum comentário: